PALCOS ESTRUTURAIS

Contamos com estruturas tubulares projetadas para atender a necessidade do seu evento. Atendemos projetos de palcos revestidos com telhas, lonas piramidais ou tensionadas, além do palco geospace ou palco concha como também é conhecido.

Escolha o palco conforme sua necessidade.

PALCO COM CAMAROTE VIP INTERNO –  este palco é uma ótima opção para criar um área onde os convidados tenham o conforto de ficar mais próximo ao artista, além da oportunidade de realizar ações de relacionamento com a opção de um camarote interno no palco do seu evento.

PALCO CONCHA OU GEOSPACE – a cobertura deste palco é possui estrutura em alumínio, ele possui um formato curvo tendo tablado em estrutura modulada de aço.

PALCO CONVENCIONAL – palco montado em estrutura de aço, seu piso possui área e altura ajustáveis, escadas de acesso, torres para sustentação da cobertura em toldo ou telhas conforme necessidade do cliente.

PALCO DUPLA FACE – temos em nosso portfólio a montagem e desmontagem de palcos dupla face. Este palco permite, ao público maior interação, pois possibilita a visibilidade de ambos os lados do palco.

PALCO GEMINADO – além da área técnica nas laterais outra vantagem deste equipamento é o espaço disponível na área central que permite a comunicação, troca de bandas e a reserva de equipagens neste espaço.

 

Em todas as opções de palcos montados por nós podem ser incluídos espaços complementares como camarins, house mix, PA’s e outros. Confira alguns palcos estruturais montados pela ST ESTRUTURAS:]

   

 

*Clique para ver galeria

E-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Aliomar Baleeiro, Km12, Estrada Velha do Aeroporto
Mussurunga I - 41340-040
Salvador-Bahia

Copyright (c) ST Estruturas 2014.
Desenvolvimento