A ST ESTRUTURAS

A ST ESTRUTURAS atua no mercado de entretenimento à mais de 25 anos, possui experiência ampla em locação e instalação de coberturas e estruturas tubulares para grandes empresas, além de marcar presença na montagem e desmontagem de mega eventos do Brasil, como o Festival de Verão, Congresso Internacional de Resgate da Nação, Stock Car entre outros.

Dispomos de uma área de mais de 100.000m² em Salvador, Bahia, onde armazenamos e confeccionamos nossos produtos com segurança e qualidade. 

Possuímos uma equipe comercial altamente treinada para atender com agilidade e de forma personalizada cada projeto. Executamos de forma inovadora projetos diferenciados conforme necessidades de cada cliente.    

Em 2012, a ST ESTRUTURAS, expandiu seu portfólio investindo em infraestrutura e logística para desenvolver, em sua fábrica, tendas de vão livre, conhecidas também como galpões de lonas ou de armazenagem. Este produto idealiza uma cobertura ideal e garante armazenamento eficiente de materiais, equipamentos ou produtos com segurança e qualidade. Além de proporcionar uma ampliação de área de trabalho no local desejado.

A ST ESTRUTURASfaz parte do Grupo SSAPAR. Grupo este com mais de 20 anos de experiência, composto por empresas de infraestrutura, uma produtora de eventos e empresas de negócios na web. Atuando em todo o Brasil, com empresas que levam seu Know how e excelência para os diversos segmentos na esfera Industrial e de Entretenimento.

 

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Nossa carteira de clientes envolvem empresas como: Dendê Produções, Shopping Iguatemi, Ápice Bahia, Rede Pague Menos, Norsa Refrigerantes, Hotéis Othon, Bunge Brasil, Salvador Produções, Santa Cecília Comunicação, entre outros.

 

Oferecemos soluções em cobertura, equipamentos de apoio e estruturas tubulares. 

 

 

E-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Aliomar Baleeiro, Km12, Estrada Velha do Aeroporto
Mussurunga I - 41340-040
Salvador-Bahia

Copyright (c) ST Estruturas 2014.
Desenvolvimento