PRAÇA SUL ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA

A Itaipava Arena Fonte Nova traz a Salvador um novo conceito multiuso além de possui espaços para qualquer tipo de evento. Dentre seus espaços a ARENA HALL, localizada na Praça Sul, é um ambiente com mais de 4.000m², piso de alta resistência para montagem de estrutura e ideal para garantir encanto extra a eventos dos mais diversos formatos.

A multifuncionalidade deste espaço permite a realização de eventos de todos os portes, aniversários infantis, formaturas, mega shows, desfiles de moda a encontros estudantis ou de negócios, festa eletrônicas a evangélicas, leilões, feirões, exposições, casamentos, coletivas de imprensa, congressos, além de diversos eventos corporativos.

Localizada no centro da cidade de Salvador, a ARENA HALL é o local ideal para o seu evento. Esse novo espaço para eventos em Salvador foi inaugurado em 2014, com o show internacional da banda Playing for Change. Este espaço oferece diversos ambientes para a realização de confraternizações empresariais, palestras, congressos, feiras e eventos sociais - festas de casamentos, formatura ou aniversários.

CORPORATIVOS 

  


ESPORTIVOS 

  

FEIRAS 

  

LEILÃO 

  

SHOW

  

SOCIAIS

   

Na ARENA HALL você encontra o ambiente ideal para realização de um show. O amplo espaço possibilita a montagem de grande palco com até 250m² ou conforme sua necessidade, o local possui uma infraestrutura completa para dar suporte ao seu evento.

Dimensões (m): 30 x 45
Área Útil (m²): 4.000
Pé Direito (m): 5

Palco de até:
Dimensões (m): 22x11

Área da ARENA HALL tem capacidade para um lotação de até 3.300 pessoas e possui estacionamento com cerca de duas mil vagas.

 

 

E-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Aliomar Baleeiro, Km12, Estrada Velha do Aeroporto
Mussurunga I - 41340-040
Salvador-Bahia

Copyright (c) ST Estruturas 2014.
Desenvolvimento